Regulamento We Love LP

REGULAMENTO E INFORMAÇÕES GERAIS
PROGRAMA DE FIDELIDADE & RELACIONAMENTO WE LOVE LP

O Programa de Relacionamento e Fidelidade We Love LP, doravante designado simplesmente “Programa”, é destinado às Clientes da marca Lança Perfume, uma marca pertencente a Indústria e Comércio de Confecções La Moda Ltda., com sede administrativa no Acesso Estadual Rio Maina, 1925, Vila Macarini - CEP 88.818-800, Criciúma/SC, Brasil, e inscrita no CNPJ sob o nº 79.653.119/0001-13, dedicada principalmente ao comércio varejista de confecções e bens de consumo.

O Programa terá vigência por período indeterminado podendo a LA MODA, a seu critério, estabelecer a qualquer tempo um prazo para seu encerramento, mediante comunicação às Clientes pelo aplicativo LANÇA PERFUME e demais canais de comunicação da marca.

Os dados pessoais coletados no Programa são utilizados especialmente para comunicação acerca dos benefícios e envio de informações, podendo incluir, e-mail marketing, WhatsApp, SMS ou outros meios de comunicação disponíveis. A Cliente poderá obter mais informações sobre como a LA MODA trata seus dados pessoais através do e-mail privacidadededados@lamoda.com.br. De toda forma, ao participar do Programa, a Cliente fica cientificada de que a utilização de seus dados pessoais se dará de acordo com o artigo 7º, inciso V da Lei 13.709/2018 - LGPD.

1. DEFINIÇÕES

1.1 CLIENTE: pessoa física, maior de 18 anos, que preencha os requisitos exigidos neste Regulamento, e que venha aderir ao “PROGRAMA DE FIDELIDADE & RELACIONAMENTO WE LOVE LP”.

1.2 PROGRAMA DE FIDELIDADE & RELACIONAMENTO WE LOVE LP: Programa de Fidelidade e Relacionamento instituído pelo Grupo LA MODA, que tem por objetivo fidelizar as Clientes do aplicativo, site e lojas físicas LANÇA PERFUME, oferecendo benefícios e conteúdos exclusivos.

1.2.1 O Programa reconhecerá o relacionamento das Clientes com a LANÇA PERFUME, que adquirirem produtos através das lojas próprias LANÇA PERFUME, do site www.lancaperfume.com.br ou aplicativo LANÇA PERFUME, por compras realizadas conforme mecânica do Programa.

1.2.2 Promoções especiais serão dirigidas exclusivamente às Clientes do Programa e lhes serão ofertadas de acordo com os níveis existentes em que estejam alocadas, segundo sua pontuação acumulada no prazo de 12 (doze) meses, conforme regras de participação do Programa.

1.3 PONTOS: Os pontos acumulados servem para definir o nível das Clientes dentro do Programa, bem como possíveis movimentações pelos níveis pré estabelecidas.

1.3.1 A pontuação é contabilizada na ordem de 01 ponto para cada R$ 1 (um real) gasto em compras de produtos da LANÇA PERFUME, por intermédio de suas lojas próprias físicas em todo Brasil, site oficial LANÇA PERFUME ou aplicativo oficial LANÇA PERFUME. O acúmulo desses pontos tornam disponíveis benefícios exclusivos para cada nível. A pontuação tem validade de 12 (doze) meses a partir da data de acúmulo e expira automaticamente ao fim desse prazo, o que pode incorrer na alteração do nível ao qual a Cliente eventualmente se encontre.

1.4 NÍVEIS: É a classificação das Clientes dentro do Programa de acordo com o volume de pontos acumulados no período de 12 (doze) meses por meio de suas compras em lojas próprias LANÇA PERFUME, no site www.lancaperfume.com.br ou no aplicativo oficial LANÇA PERFUME. As Clientes cadastradas no PROGRAMA DE FIDELIDADE & RELACIONAMENTO WE LOVE LP são classificados em quatro níveis: Crush, In Love, Crazy in Love e Obsessed.

1.4.1 CRUSH: Clientes que possuem cadastro realizado através do aplicativo da LANÇA PERFUME com pontuação acumulada entre 0 (zero) e 799 (setecentos e noventa e nove) “pontos” no prazo de 12 (doze) meses, depois de fornecido o “aceite” a este Regulamento e aderido ao Programa;

1.4.2 IN LOVE: Clientes que possuem cadastro realizado através do aplicativo da LANÇA PERFUME com pontuação acumulada entre 800 (oitocentos) e 1.999 (um mil, novecentos e noventa e nove) “pontos” no prazo de 12 (doze) meses, depois de fornecido o “aceite” a este Regulamento e aderido ao Programa;

1.4.3 CRAZY IN LOVE: Clientes que possuem cadastro realizado através do aplicativo da LANÇA PERFUME com pontuação acumulada entre 2.000 (dois mil) e 6.999 (seis mil, novecentos e noventa e nove) “pontos” no prazo de 12 (doze) meses, depois de fornecido o “aceite” a este Regulamento e aderido ao Programa;

1.4.4 OBSESSED: Clientes que possuem cadastro realizado através do aplicativo da LANÇA PERFUME com pontuação acumulada de 7.000 (sete mil) “pontos” ou mais, no prazo de 12 (doze) meses, depois de fornecido o “aceite” a este Regulamento e aderido ao Programa;

1.5 APLICATIVO OFICIAL LANÇA PERFUME:

1.5.1 Aplicativo mobile, disponível na APP Store e Google Play, o qual será utilizado para cadastro no Programa de Fidelidade & Relacionamento WE LOVE LP, interação, consulta, utilização e resgate dos benefícios.

1.6 BENEFÍCIOS:

1.6.1 BENEFÍCIO CASHBACK: Ação comercial através da qual um percentual da compra é devolvido à Cliente através da disponibilização de créditos para compra futura com validade de 90 dias. Ao efetivar uma compra, o valor calculado correspondente ao Cashback, será disponibilizado em sua conta em até 15 (quinze dias), na modalidade de crédito para novas compras. Qualquer prazo de utilização inferior ou superior a 90 dias, caracteriza-se como oferta promocional e deve seguir os Termos & Condições da mesma.

1.6.1.1 O cálculo do crédito é feito com base do valor líquido da compra (valor dos produtos menos os descontos aplicados, caso haja). Nas compras realizadas pelo site ou aplicativo da marca, o frete não é contabilizado para gerar o crédito de Cashback.

1.6.1.2 O valor de desconto do Cashback, quando adicionado, não impede a Cliente de receber o Frete Grátis na regra comercial de compras acima de R$ 499,00 (quatrocentos e noventa e nove reais) no site oficial LANÇA PERFUME e aplicativo oficial LANÇA PERFUME, se o valor do desconto diminuir o ticket de compra estabelecido.

1.6.1.3 Em caso de troca ou devolução dos produtos comprados nos canais on-line ou nas lojas físicas com a utilização de Cashback, o crédito utilizado anteriormente pela Cliente não lhe será devolvido, cabendo-lhe apenas o valor pago na compra.

1.6.1.4 Os créditos de Cashback não poderão ser revertidos em dinheiro em espécie ou quaisquer outras maneiras externas à plataforma nativa do “PROGRAMA DE FIDELIDADE & RELACIONAMENTO WE LOVE LP”, sendo possível a troca do saldo de Cashback por até 50% (cinquenta por cento) dos valores das compras realizadas nas lojas físicas LANÇA PERFUME, aplicativo oficial LANÇA PERFUME e site oficial LANÇA PERFUME.

1.6.1.5 Este benefício é concedido à 03 (três) níveis de Clientes:
Nível In Love: 10% (dez por cento) do valor final da compra (sem frete);
Nível Crazy in Love: 10% (dez por cento) do valor final da compra (sem frete);
Nível Obsessed: 10% (dez por cento) do valor final da compra (sem frete);

1.6.2 BENEFÍCIO EXCLUSIVO PARA VOCÊ: Este benefício visa possibilitar às Clientes que aderiram ao Programa, em todos seus níveis, a ter acesso antecipado para compra em lançamentos, ações exclusivas de promoções e seleções especiais de produtos da marca LANÇA PERFUME.

1.6.3 BENEFÍCIO FRETE GRÁTIS: A Cliente devidamente inscrita no Programa, e que pertencer aos níveis Crazy in Love e Obsessed, poderá usufruir de frete sem custo de entrega para suas compras realizadas no site LANÇA PERFUME e no aplicativo LANÇA PERFUME.

1.6.4 BENEFÍCIO MINHA STYLIST: Acesso ao serviço de consultoria de estilo, individual, conduzido de forma remota por uma profissional do segmento. Este benefício é concedido para o nível Obsessed.

1.6.5 BENEFÍCIO EVENTOS ESPECIAIS DA MARCA: Um convite especial, exclusivo para Clientes Obsessed, para participação em eventos presenciais ou on-line realizados pela marca.

1.6.6 BENEFÍCIO MEU ANIVERSÁRIO OBSESSED: Este benefício é destinado apenas para o nível Obsessed e tem como objetivo comemorar com as Clientes a permanência no nível Obsessed por um ciclo de 12 (doze) meses.

2. REQUISITOS PARA CADASTRO E ADESÃO AO PROGRAMA DE FIDELIDADE & RELACIONAMENTO WE LOVE LP

2.1 Está apta a aderir ao Programa toda pessoa física que preencher os requisitos abaixo, sendo classificada como “CLIENTE”:
2.1.1 Ter mais de 18 anos de idade;
2.1.2 Ser titular de conta de e-mail ativa;
2.1.3 Residir no Brasil;
2.1.4 Ter inscrição regular no Cadastro de Pessoa Física – CPF perante a Secretaria de Receita Federal;
2.1.5 Fornecer endereço de contato (residencial ou comercial) localizado em território nacional (Brasil);
2.1.6 Não ter restrição ao crédito sob qualquer aspecto;
2.1.7 Preencher corretamente todo o formulário de cadastro e adesão.

3. ACEITAÇÃO DO REGULAMENTO

3.1 A Cliente dará seu “aceite” ao presente Regulamento ao clicar no botão “Concluir e acessar APP”, quando de seu primeiro acesso à área do Programa no aplicativo LANÇA PERFUME, estando a utilização condicionada à integral aceitação do quanto disposto no presente documento, sendo certo que, caso a Cliente não concorde com o quanto aqui estipulado, deverá se abster de utilizar o Programa.

3.2 A continuidade de utilização do Programa pela Cliente implicará na irrestrita aceitação das condições fixadas, incluindo as alterações que porventura venham a ser realizadas, bem como a automática adesão a futuras ações e promoções, para as quais esteja automaticamente habilitada a participar.

3.3 Para fins de demonstração da validade da aceitação do Regulamento pela Cliente, a LA MODA poderá armazenar registros das aceitações no ato do cadastro da Cliente, nas eventuais alterações e durante todo o período de vínculo que a Cliente mantiver com o Programa, dentre outras transações realizadas.

3.4 A Cliente responsabiliza-se pela autenticidade e veracidade das informações inseridas no cadastro.

3.5 As informações fornecidas pela Cliente não serão divulgadas a terceiros pela LA MODA e eventuais parceiros envolvidos no Programa, exceto aquelas necessárias para o cumprimento de obrigação relacionada ou derivadas do próprio Programa.

3.6 Salvo em caso de expressa previsão legal em sentido contrário, este Regulamento poderá ser atualizado ou modificado a qualquer momento, a exclusivo critério da LA MODA, independentemente de qualquer formalidade e comunicação, cabendo à Cliente verificar periodicamente o conteúdo vigente, identificando as atualizações de acordo com a data constante ao final do documento.

3.7 A versão mais atualizada e em vigor do presente Regulamento estará disponível para consulta no aplicativo LANÇA PERFUME, substituindo e revogando os eventuais regulamentos anteriores, registrados ou não, para todos os fins e direitos que se fizerem necessários. Portanto, a continuidade de utilização do Programa pela Cliente, após a atualização ou alteração do presente Regulamento, implicará na irrestrita aceitação das novas condições fixadas.

3.8 Na hipótese de conflito entre este Regulamento e o disposto nos demais materiais de divulgação do Programa, prevalecerá o disposto neste Regulamento, sendo que na hipótese de remanescerem dúvidas ou omissões, estas serão direcionadas à LA MODA pelos diversos meios de comunicação ativos, para a devida análise.

4. REGRAS PARA CLASSIFICAÇÃO NOS NÍVEIS DO PROGRAMA

4.1 Serão consideradas elegíveis, para fim de classificação de nível, as Clientes que, de forma voluntária, ativarem seu cadastro e “aceite” deste Regulamento, conforme item 2 deste documento, através do aplicativo LANÇA PERFUME.

4.2 O cadastro não está atrelado à realização de uma compra, podendo ser efetuado a qualquer tempo. Neste momento, a Cliente, automaticamente, será incluída num dos níveis do Programa e terá acesso aos benefícios atribuídos ao nível do qual fará parte.

4.3 A orientação do nível de entrada, no momento do cadastro, será feita com base no histórico de compras da Cliente (CPF), das compras realizadas de 1º/12/2021 até a data do cadastro no Programa – que será convertido em “pontos”, contabilizada na ordem de 01 (um) “ponto” para cada R$ 1 (um real) gasto em compras de produtos da LANÇA PERFUME, por intermédio de suas lojas físicas em todo Brasil, site oficial LANÇA PERFUME ou aplicativo oficial LANÇA PERFUME.

5. VALIDADE E LIMITE DE COMPRAS PARA CLASSIFICAÇÃO DE NÍVEL

5.1 A classificação de nível por meio de compras realizadas em lojas físicas LANÇA PERFUME, site LANÇA PERFUME ou aplicativo LANÇA PERFUME, dependerá do volume de pontos conquistados e os pontos terão validade de 12 (doze) meses a partir da data de acúmulo. Ao final deste período, a Cliente poderá permanecer no mesmo nível, subir ou descer de acordo com seu histórico de compra (pontos conquistados – pontos expirados). A definição dos níveis obedecerá aos critérios definidos no tópico 1 deste Regulamento.

6. BENEFÍCIOS POR CLASSIFICAÇÃO NO PROGRAMA DE FIDELIDADE & RELACIONAMENTO WE LOVE LP

6.1 Os níveis serão validados através das compras identificadas pelo CPF da Cliente devidamente cadastrada no PROGRAMA DE FIDELIDADE & RELACIONAMENTO WE LOVE LP e considerarão o desembolso das Clientes participantes (CPF), das compras realizadas de 1º/12/2021 até a data do cadastro no Programa. Compras em loja física, site e aplicativo serão automaticamente computadas para o Programa, na ordem de R$ 1,00 = 1 (um) “ponto”, sendo indispensável a vinculação do CPF da participante no momento da compra.

6.2 O “ponto” tem validade de 12 (doze) meses.

6.2.1 Caso o cliente tenha histórico de compras entre 01/12/21 e 01/12/22, apenas este saldo, que é contabilizado no aceite do programa, tem data de expiração única: em 01/12/2023. Os demais pontos conquistados, originados de compras realizadas e identificadas fora deste período, têm validade de 12 (doze) meses, conforme mencionado no item 6.2.

6.3 Os benefícios para as Clientes participantes, por nível, são os seguintes:
Benefícios Nível 1 - Crush:
• Exclusivo para você
Benefícios Nível 2 - In Love:
• Exclusivo para você, Cashback
Benefícios Nível 3 - Crazy in Love:
• Exclusivo para você, Cashback, Frete Grátis
Benefícios Nível 4 - Obsessed:
• Exclusivo para você, Cashback, Frete Grátis, Minha Stylist, Eventos Especiais da Marca, Meu Aniversário Obsessed.

7. REGRAS DE USO DOS BENEFÍCIOS

7.1 BENEFÍCIO CASHBACK: Regras dispostas no item 9 deste Regulamento.
7.2 BENEFÍCIO EXCLUSIVO PARA VOCÊ: A seleção de produtos ficará disponível dentro do aplicativo, com visualização e acesso exclusivos para as Clientes participantes do Programa. A divulgação desses produtos de forma antecipada para as Clientes que aderiram ao Programa será disponibilizada na homepage do aplicativo, stories de chamada do benefício, mensagens push com datas e previsão do lançamento oficial. Este benefício é concedido para as Clientes dos níveis Crush, In Love, Crazy in Love e Obsessed.

7.3 BENEFÍCIO FRETE GRÁTIS: O benefício é concedido no fechamento da compra, independentemente do valor final da sacola. Este benefício é destinado somente para as Clientes dos níveis: Crazy in Love e Obsessed.

7.4 BENEFÍCIO MINHA STYLIST: Todas as Clientes cadastradas no Programa terão acesso a um quiz para identificação de seus estilo e, a partir do resultado, serão proposto moodboards que se adequem aos estilos resultantes. Entretanto, o benefício de atendimento exclusivo será concedido apenas para Clientes do nível Obsessed.

7.4.1 O benefício de atendimento consultivo, exclusivo para Clientes do nível Obsessed, será realizado por videochamada, com horário agendado, com profissional Stylist de sólida experiência na área de moda. Com foco em visagismo, a profissional Stylist identifica a necessidade de cada Cliente, oferecendo os melhores produtos alinhados ao estilo pessoal e, sendo do interesse da Cliente, poderá ter auxílio em suas compras no site oficial LANÇA PERFUME ou aplicativo oficial LANÇA PERFUME.

7.4.2 AGENDAMENTO: a Cliente deverá estar logada no aplicativo oficial LANÇA PERFUME e em seu cadastro do Programa. A disponibilidade de horários será mediante a agenda da profissional e a consultoria será por tempo limitado, dependendo do objetivo pré-selecionado.

7.4.2.1 ATENDIMENTO PARA COMPRA: o objetivo dessa consultoria é auxiliar a Cliente a realizar a compra de peças LANÇA PERFUME a partir do entendimento do seu lifestyle, estilo e preferências.

7.4.2.2 ATENDIMENTO PARA EVENTO: com ênfase no tipo de ocasião, trazendo proposta de visagismo e composições de acordo com o estilo e preferências da Cliente.

7.4.2.3 ATENDIMENTO PARA VIAGENS: construção de uma mala funcional de acordo com o destino da viagem e clima do local, levando em consideração o estilo e preferências da Cliente.

7.4.2.4 DEFINIR PEÇAS DO GUARDA-ROUPA: análise das peças do closet da Cliente com intuito de auxiliar com dicas de composição e combinações através de técnicas de styling.

7.4.2.5 OUTROS: Além das opções acima citadas, será possível solicitar o atendimento para outra finalidade, desde que previamente aprovada pela LA MODA.

7.5 BENEFÍCIO EVENTOS ESPECIAIS DA MARCA: Convites exclusivos para eventos presenciais ou on-line organizados pela LANÇA PERFUME. Quando se tratar de eventos presenciais as despesas com o deslocamento até o local e eventual hospedagem são de responsabilidade da Cliente.

7.6 BENEFÍCIO MEU ANIVERSÁRIO OBSESSED: As Clientes devidamente inscritas no Programa e pertencentes ao nível Obsessed, uma vez observada e confirmada a sua permanência ininterrupta da Cliente por 12 (doze) meses, ou seja, 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias + 1 (um) dia no nível Obsessed, receberão um presente exclusivo do Programa.

7.6.1 A Cliente deverá resgatar seu brinde exclusivamente através de uma compra no site oficial LANÇA PERFUME ou aplicativo oficial LANÇA PERFUME, estando logada em seu cadastro pelo CPF inscrito no Programa, observada a regra disposta no item 7.6.2, abaixo. Não será possível resgatar o seu presente através de compras presenciais em quaisquer lojas oficiais LANÇA PERFUME.

7.6.2 A cliente será notificada na ocasião da liberação do brinde por qualquer um dos canais de comunicação do Programa. O brinde será disponibilizado automaticamente ao incluir um produto no carrinho de compras do site ou aplicativo oficial. Haverá um prazo de até 90 (noventa) dias para esse resgate desde a data da notificação. Ao confirmar a inclusão do brinde, a Cliente deverá finalizar sua compra e optar pelo recebimento em casa.

8. REGRAS PARA MOBILIDADE ENTRE OS NÍVEIS

8.1 A mudança de nível está vinculada a somatória de pontos acumulados e que atingem o mínimo de pontos necessários para migrar de nível, após a adesão ao Programa.

8.2 O nível pode ser consultado na área logada do PROGRAMA DE FIDELIDADE & RELACIONAMENTO WE LOVE LP no aplicativo LANÇA PERFUME.

8.3 As regras para cada nível poderão ser alteradas a qualquer momento, sem necessidade prévia de comunicação aos participantes. As informações estarão disponíveis exclusivamente na área logada do Programa no aplicativo LANÇA PERFUME e passarão a vigorar a partir de sua disponibilização/publicação.

8.4 PERÍODO DE AFERIÇÃO PARA MOBILIDADE ENTRE NÍVEIS:

8.4.1 Ao ingressar num nível, a Cliente garante a permanência e o acesso aos benefícios do nível.

8.4.2 A partir do evento “adesão ao Programa”, a Cliente será reclassificada com base no acúmulo de pontos realizado nos últimos 12 (doze) meses (pontos conquistados/pontos expirados).

8.4.3 A aferição é mensal, levando em conta todas as interações, compras feitas que geram pontos e considerando o comportamento de compra dos últimos 12 (doze) meses para validar a mobilidade entre os níveis.

8.4.4 O upgrade de nível pode acontecer a qualquer momento, num intervalo menor que 12 (doze) meses. Para isso, basta atingir o acúmulo de pontos necessários.

8.4.5 Caso a Cliente tenha pontos expirados, e fique com saldo menor do que o mínimo de pontos estabelecidos para se manter em seu nível atual, acontecerá o downgrade no Programa, ou seja, será alocada num outro nível de acordo com seu novo saldo.

8.4.6 A alteração de nível poderá demorar até 24 (vinte e quatro) horas para ser validada e liberar os benefícios atrelados.

9. CASHBACK

9.1 A cada compra confirmada, a Cliente cadastrada no Programa acumulará um percentual em créditos sobre o valor final total da compra, que serão vinculados como desconto no momento do pagamento de compra futura, podendo ser acumulativo com outras promoções vigentes ou até mesmo com outro crédito disponível no mesmo CPF.

9.2 O saldo Cashback poderá ser consultado pela Cliente através de login no aplicativo oficial LANÇA PERFUME.

9.3 ACÚMULO DE CRÉDITOS – CASHBACK: Os créditos serão calculados sobre o valor praticado pela loja, site ou aplicativo oficiais LANÇA PERFUME no ato da compra.

9.3.1 Os créditos de Cashback gerados serão lançados, eletronicamente, através do número do CPF da Cliente, razão pela qual é obrigatória a apresentação do número deste documento no momento do pagamento em qualquer canal de venda da marca.

9.3.2 O cálculo do crédito é feito com base do valor líquido da compra (valor dos produtos menos os descontos aplicados, caso haja). Nas compras realizadas pelo site ou aplicativo da marca, o frete não é contabilizado para gerar o crédito de Cashback.

9.3.3 Sobre os valores resgatados não incidirão novos créditos.

9.3.4 Poderão ser alterados ou excluídos, a exclusivo critério deste Regulamento, os percentuais de desconto, os produtos que farão parte do desconto acumulativo, o valor percentual máximo de valor para resgate e quaisquer outras regras, a qualquer momento, sem aviso prévio, considerando as condições de mercado e demanda de oferta e procura.

9.3.5 Créditos inferiores a R$ 0,01 (um centavo) não serão computados.

9.4 PRAZOS DE DISPONIBILIDADE DO CRÉDITO PARA A CLIENTE.
O valor do crédito gerado estará disponível para resgate após 15 (quinze) dias corridos contados da data de faturamento da compra em qualquer canal da marca.

9.4.1 Caso a Cliente opte por deixar o Programa e ainda tenha saldo disponível vinculado ao seu CPF, o crédito se mantêm disponível para resgate até a sua expiração.

9.4.2 Na hipótese do benefício de Cashback ser acumulado na conta da Cliente participante e, caso a quantidade creditada esteja em desacordo com o montante acumulado, a participante deverá entrar em contato com a LANÇA PERFUME a respeito, através do link de Atendimento Lança Perfume: https://wa.me/5548996108886.

9.5 EXCLUSÕES PARA CONCESSÃO DO BENEFÍCIO

9.5.1 Para compras nos canais oficiais on-line a vinculação do CPF nas compras é automática. Para as compras efetuadas nas lojas é importante a apresentação do CPF no momento do pagamento. Os créditos de Cashback não serão computados para compras que não forem identificadas com o número do CPF no momento do pagamento, mesmo que haja a apresentação posterior do cupom fiscal.

9.5.2 Somente as Clientes cadastradas no PROGRAMA DE FIDELIDADE & RELACIONAMENTO WE LOVE LP, dos níveis In Love, Crazy in Love e Obsessed, poderão usufruir do benefício de Cashback contínuo.

9.5.3 O prazo para utilização do crédito Cashback será de 90 (noventa) dias corridos a partir da data disponibilização em conta, após o prazo, serão automaticamente expirados.

9.5.4 A validade de cada crédito pode ser consultada na área logada do PROGRAMA DE FIDELIDADE & RELACIONAMENTO WE LOVE LP, através do aplicativo oficial LANÇA PERFUME.

9.6 UTILIZAÇÃO DOS CRÉDITOS DE CASHBACK

9.6.1 A utilização do saldo de Cashback para abatimento da quantia no valor de suas compras poderá ser feita em todos os canais de venda da marca, sendo a Cliente identificada pelo número do CPF.

9.6.2 Uma vez liberado, a Cliente poderá usufruir do respectivo desconto, que será limitado ao valor máximo de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor final total da compra.

9.6.3 O crédito poderá ser utilizado para compra de produtos, exceto para produtos que tiveram o seu preço original remarcado ou campanhas de liquidação.

9.6.4 O crédito não poderá ser utilizado numa mesma compra, quando a cliente optar pelo uso de um Voucher, Cupom de Desconto ou meios de pagamento que alterem o valor original do produto.

9.7 ESTORNO OU BLOQUEIO DOS CRÉDITOS - CASHBACK

9.7.1 Os valores poderão ser estornados ou bloqueados nas seguintes situações:

9.7.1.1 Créditos originados de compras de mercadorias que, por qualquer motivo, venham a ser devolvidas ou que não tenham seu pagamento confirmado.

9.7.1.2 Em caso de troca ou devolução dos produtos comprados nos canais on-line ou nas lojas físicas com a utilização de Cashback, o crédito utilizado anteriormente pela Cliente não lhe será devolvido, cabendo-lhe apenas o valor pago na compra.

9.7.1.3 Caso a Cliente se encontre com débitos pendentes de qualquer natureza, a LANÇA PERFUME poderá bloquear ou cancelar os créditos até a regularização do respectivo débito.

9.7.1.4 Caso sejam detectados indícios de fraude no acúmulo de créditos, a LANÇA PERFUME poderá bloquear e/ou cancelar o valor, estabelecendo prazo para averiguação e constatação do problema. Se ficar demonstrado que não houve fraude ou uso indevido de CPF para acúmulo de créditos, os créditos referentes às compras efetuadas serão posteriormente computados no saldo da Cliente. Caso seja apurado uso fraudulento, a Cliente terá seu cadastro no Programa e créditos cancelados.

9.8 RESTRIÇÕES PARA USO E RESGATE DOS CRÉDITOS - CASHBACK:

9.8.1 Os créditos deverão ser utilizados para abatimento no valor de nova(s) compra(s). Em nenhuma hipótese será devolvido troco em dinheiro ou qualquer outra forma.

9.8.2 A Cliente poderá usar seu crédito para abatimento em compra futura, respeitando o valor máximo de 50% (cinquenta por cento) de desconto na próxima compra.

9.8.3 Os créditos são pessoais, intransferíveis e para uso exclusivo nas lojas oficiais da LANÇA PERFUME e demais canais on-line oficiais da marca, como abatimento do valor das compras das Clientes, não sendo negociáveis ou comercializáveis e não podem ser cedidos a terceiros ou trocados por dinheiro.

9.8.4 Uma vez que o benefício Cashback é pessoal e intransferível, créditos de Clientes diferentes não poderão ser somados.

10. BLOQUEIO E INATIVAÇÃO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE & RELACIONAMENTO WE LOVE LP

10.1 O bloqueio no PROGRAMA DE FIDELIDADE & RELACIONAMENTO WE LOVE LP, ocorrerá se constatada qualquer tipo de fraude ou violação das regras contidas neste Regulamento ou a pedido da Cliente.

10.2 Sobre o atendimento à participante bloqueada

10.2.1 As Clientes que, porventura, se encontrarem na situação de bloqueio receberão a seguinte mensagem: “Ocorreu um erro. Houve um erro inesperado com o seu cadastro, entre em contato com o SAC para mais informações” e deverão entrar em contato com o canal de atendimento oficial do PROGRAMA DE FIDELIDADE & RELACIONAMENTO WE LOVE LP clicando na opção “Falar com o SAC” ou pelo link de Atendimento Lança Perfume: https://wa.me/5548996108886.

10.2.2 Na ocasião do contato da Cliente com o canal de atendimento oficial do Programa, o processo de averiguação de bloqueio será iniciado e tem um prazo de até 15 dias úteis. Após este prazo, a Cliente receberá a resposta sobre o desbloqueio ou sobre a permanência do bloqueio em detrimento do processo de averiguação resultar em deferido ou indeferido.

10.2.3 O PROGRAMA DE FIDELIDADE & RELACIONAMENTO WE LOVE LP se reserva o direito de desbloquear ou manter bloqueado o acesso das Clientes aos benefícios em detrimento do que rege este Regulamento como comportamento adequado de suas participantes. Ao fornecer o seu “aceite”, a Cliente concorda plenamente com essa e demais condições estipuladas neste Regulamento.

10.3 No caso de inativação do Programa a pedido da Cliente (opt-out), o processo de exclusão será efetivado em até 15 (quinze) dias úteis contados da sua solicitação através do seguinte contato de Atendimento Lança Perfume: https://wa.me/5548996108886.
Em caso de ciência de óbito da Cliente, a participação no Programa será cancelada, não havendo transferência de qualquer benefício aos eventuais sucessores legais.

11. REGRAS SOBRE COMPRAS

11.1 O Cômputo dos “pontos” originados das compras para categorizar a Cliente no PROGRAMA DE FIDELIDADE & RELACIONAMENTO WE LOVE LP será realizado através da identificação da compra pelo CPF da Cliente participante no Programa, o qual devem obrigatoriamente informar no ato do pagamento o número do documento que deve também constar na Nota/Cupom Fiscal para fins de identificação no Programa, quando se tratar de compras nas lojas físicas LANÇA PERFUME. Para as compras no site ou aplicativo LANÇA PERFUME o número do CPF da Cliente estará vinculado a compra automaticamente uma vez que ela tenha efetuado o seu login antes de realizar a compra.

12 PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

12.1 As Partes declaram que conhecem a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), - Lei n. 13.709, de 14 de agosto de 2018 - e ao realizarem o tratamento de dados pessoais ou dados pessoais sensíveis, se comprometem a observar a referida legislação.

12.2 Toda e qualquer base de dados formada a partir das informações das Clientes ou obtidas no âmbito deste instrumento pertence integral e exclusivamente à LA MODA e integra o conceito de Informações Confidenciais.

12.3 As Clientes estão cientes acerca da necessidade da coleta, armazenamento, tratamento e utilização de seus endereços físicos, eletrônicos, telefones e demais dados informados, única e exclusivamente para utilização, pela LA MODA, com o propósito de operacionalização e divulgação do Programa, formação de cadastro, integrando o banco de dados das Realizadoras, reforço de mídia publicitária e divulgação deste Programa, entrega dos benefícios, nos limites do código de defesa do consumidor e lei de proteção de dados pessoais, sem nenhum ônus para a LA MODA ou à LANÇA PERFUME , sendo que, no entanto, é expressamente vedado à LA MODA comercializar, ainda que a título gratuito, os dados coletados nesse Programa, exceto para os fins aqui indicados.

12.4 Os dados coletados no Programa são utilizados especialmente para o gerenciamento do Programa e ações promocionais, identificação das Clientes participantes, comunicação, acompanhamento de desempenho, disponibilização de extratos e resgate de benefícios, entrega de benefícios / produtos / serviços, elaboração de relatórios e demais análises aplicáveis, inclusive para fins estatísticos, podendo incluir, envio de e-mail ou mensagens de marketing, via WhatsApp, SMS ou outros meios de comunicação disponíveis, conforme também disposto na Política de Privacidade.

12.5 Nem LA MODA, tão pouco a LANÇA PERFUME utiliza as informações compartilhadas para outras finalidades que não aquelas expressamente pactuadas neste instrumento.

13. DISPOSIÇÕES FINAIS

13.1 É expressamente proibida toda e qualquer forma de comercialização dos benefícios e brindes atrelados ao Programa, pelas Clientes participantes. A comprovação de tal prática ensejará o imediato bloqueio da Cliente participante do Programa e o cancelamento de seus pontos, sem direito a compensação ou indenização de qualquer natureza.

13.2 Qualquer notificação e comunicação dirigida à CLIENTE será eletrônica por meio do e- mail e SMS informados no formulário de cadastro, sem a necessidade de ser reiterada em papel.

13.3 Os e-mails e demais comunicações eletrônicas, trocadas entre as Partes, constituem evidência e prova legal em âmbito judicial, devendo ser preservada em seu formato original para tais fins.

13.4 Nenhum outro vínculo existirá entre LA MODA e/ou LANÇA PERFUME, na condição de fornecedor de bens e serviços, e o CLIENTE aderente ao PROGRAMA DE FIDELIDADE & RELACIONAMENTO WE LOVE LP.

13.5 Se qualquer disposição deste Regulamento for considerada inválida ou inaplicável, por qualquer motivo, as disposições não afetadas permanecerão válidas e aplicáveis, enquanto aquelas invalidadas, serão substituídas por outras, que alcancem o mais próximo possível à intenção inicialmente esperada.

13.6 Eventuais omissões deste Regulamento serão avaliadas pela LA MODA e o Administrador do aplicativo LANÇA PERFUME. As dúvidas e problemas surgidos da utilização e operação do PROGRAMA DE FIDELIDADE & RELACIONAMENTO WE LOVE LP, devem ser direcionados ao seguinte canal de Atendimento Lança Perfume: https://wa.me/5548996108886.

13.7 Ao finalizar e confirmar seu cadastro no PROGRAMA DE FIDELIDADE & RELACIONAMENTO WE LOVE LP, a Cliente manifesta seu pleno “aceite” em receber comunicações por quaisquer um de seus contatos cadastrados junto ao Programa.

13.8 A participação no Programa não gerará para as Clientes participantes nenhum outro direito ou vantagem que não estejam expressamente previstos neste Regulamento.

13.9 A participação no Programa é gratuita, individual e intransferível, não havendo qualquer sanção aos elegíveis que optarem por não participar.

13.10 Em caso de dúvidas, elogios ou reclamações e até mesmo da necessidade de auxílio para acesso aos benefícios oferecidos pelo Programa, as clientes deverão entrar em contato com a LANÇA PERFUME, através do seguinte contato de Atendimento Lança Perfume: https://wa.me/5548996108886.