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MINHA ENTREGA

Retire em loja :Modalidade de entrega grátis em que você escolhe uma das nossas lojas físicas para retirar seus pedidos. Caso esteja disponível para seu CEP, basta selecionar a opção.

Frete Econômico: Pedido com pagamento até as 23:59, são despachados em até dois dias úteis, cumprindo o prazo de entrega informado no momento do fechamento do pedido

Expressa: Pedidos com pagamento confirmado entre 00:00 e 23:59 serão entregues em até 03 dias úteis para todo o estado de SC. Para os demais estados verificar prazo no fechamento do pedido.

Super Expressa: Pedidos com pagamento confirmado entre 00:00 e 23:59 serão entregues no próximo dia útil das 09:00 as 19:00. Disponível em: Criciúma, Içara, Morro da Fumaça, Cocal do Sul, Forquilhinha, Siderópolis e Nova Veneza

Os prazos de entrega passam a contabilizar, após a confirmação do pagamento do Pedido

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região do cliente. Adicione alguns itens à sacola e com seu CEP simule o prazo de entrega.

O cálculo do frete pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE. Para as compras a partir de R$499,00 ou na modalidade de entrega retire em loja, o frete é por nossa conta (na modalidade econômica).

“Retire na Loja” é a modalidade na qual você escolhe uma das nossas lojas físicas para receber os seus pedidos.

Para escolher essa opção de retirada, no momento da finalização do pedido, após a confirmação do endereço de entrega, selecione o tipo de frete “Retire na Loja” e escolha a loja na qual deseja retirar seu pedido. Depois disso, siga para a finalização do seu pedido.

Atenção: Após a finalização do pedido, não é possível alterar a loja ou o endereço de entrega. Você receberá um e-mail quando seu pedido estiver disponível para retirada. Aguarde essa comunicação antes de se dirigir à loja escolhida

Para mais informações, entre em contato com n osso SAC, através do e-mail contatolp@lancaperfume.com.br

O prazo para retirada é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Após este prazo, seu pedido será estornado e você receberá um vale no valor do pedido.

O pedido poderá ser entregue a terceiros, desde que sejam maiores que 18 anos e apresentem um documento original com foto. No momento da entrega, o responsável pelo recebimento deverá se identificar, apresentar seu documento de identificação, grau de proximidade e assinar o recebimento.

Dicas de segurança: Permita que apenas pessoas de sua confiança recebam o pedido e realize uma conferência dos itens recebidos e da nota fiscal que acompanha o seu pedido.

É necessário levar um documento original com foto e apresentar o número do pedido. Se desejar que outra pessoa retire o pedido, basta apresentar um documento original com foto e um documento original com foto do titular do pedido, junto ao número do pedido recebido via e-mail.

Para possuir frete grátis em seu pedido, o mesmo deve ser igual ou superior ao valor de R$ 499,00 ou na modalidade de entrega retire em loja.

Após a conclusão do seu pedido você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega a partir da área Meus Pedidos do site.

Sim, pois o prazo de entrega do seu pedido somente começará a contar após a confirmação do pagamento. Se você pagar com boleto bancário a Lança Perfume recebe a confirmação de pagamento em até 3 dias úteis após a conclusão do pagamento.

A partir desta confirmação você deverá considerar o prazo de entrega descrito no momento da compra e de acordo com a modalidade de entrega escolhida por você.

Ainda não disponibilizamos este serviço, mas estamos trabalhando para atendê-la fora de território nacional.

Por conta da velocidade do nosso processo, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser avaliada junto ao nosso SAC. Entre em contato conosco aqui.

- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;

- Mudança de endereço;

- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

- Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;

- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da Lança Perfume e sem prévia consulta ou informação. Estamos à disposição através do e-mail contatolp@lancaperfume.com.br.

Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido. Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato através do e-mail contatolp@lancaperfume.com.br que auxiliaremos você.

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