Buscar
Digite o que você busca e aperte enter

Sua busca por "
" não encontrou resultados.

Tente usar palavras menos específicas ou navegar nos termos mais buscados

  1. Calça Jeans
  2. Jeans
  3. Calças
  4. Blusas e T-shirts
  5. Vestidos
  6. Saias

MINHA ENTREGA

Frete Econômico: Pedido com pagamento até as 23:59, são despachados em até dois dias úteis, cumprindo o prazo de entrega informado no momento do fechamento do pedido

Expressa: Pedidos com pagamento confirmado entre 00:00 e 23:59 serão entregues em até 03 dias úteis para os Estados de SC, PR e RS. Para os demais estados verificar prazo no fechamento do pedido.

Super Expressa: Pedidos com pagamento confirmado entre 00:00 e 23:59 serão entregues no próximo dia útil das 09:00 as 19:00. Disponível em: Criciúma, Içara, Morro da Fumaça, Cocal do Sul, Forquilhinha, Siderópolis e Nova Veneza

Os prazos de entrega passam a contabilizar, após a confirmação do pagamento do Pedido

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região do cliente. Adicione alguns itens à sacola e com seu CEP simule o prazo de entrega.

O cálculo do frete pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE. Para as compras a partir de R$499,00, o frete é por nossa conta (na modalidade econômica).

Para possuir frete grátis em seu pedido, o mesmo deve ser igual ou superior ao valor de R$ 499,00.

Após a conclusão do seu pedido você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega a partir da área Meus Pedidos do site.

Sim, pois o prazo de entrega do seu pedido somente começará a contar após a confirmação do pagamento. Se você pagar com boleto bancário a Lança Perfume recebe a confirmação de pagamento em até 3 dias úteis após a conclusão do pagamento.

A partir desta confirmação você deverá considerar o prazo de entrega descrito no momento da compra e de acordo com a modalidade de entrega escolhida por você.

Ainda não disponibilizamos este serviço, mas estamos trabalhando para atendê-la fora de território nacional.

Por conta da velocidade do nosso processo, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser avaliada junto ao nosso SAC. Entre em contato conosco aqui.

- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;

- Mudança de endereço;

- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

- Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;

- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da Lança Perfume e sem prévia consulta ou informação. Estamos à disposição através do e-mail contatolp@lancaperfume.com.br.

Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido. Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato através do e-mail contatolp@lancaperfume.com.br que auxiliaremos você.

Produto adicionado com sucesso!