Golden Memories

O que é?

A Lança Perfume acredita que as histórias mais surpreendentes e encantadoras são escritas em conjunto.

Por isso, criou o Golden Memories. Um lugar para ouvir a sua história e contar com detalhes para o mundo.

A convidamos para contar suas experiências com a marca e assim, continuar a compartilhar toda emoção que a Lança Perfume transmite. Envie a sua história clicando aqui.

A sua história
nos motiva a ir além

Nossas melhores
histórias

Priscila Braga

Unique Store

Summer 18

“Eu me chamo Priscila, sou designer de produto, e trabalho numa fábrica de porcelanatos. Mas, o que a Lança Perfume tem a ver com isso? Tudo.

Para desenvolver um porcelanato, para criar um design para ele não basta entender do processo cerâmico e do que as feiras internacionais da área estão trazendo, é preciso também acompanhar a moda. E por quê? Porque tudo nasce no mundo da moda!”

Priscila Braga – Unique Store

“Eu me chamo Priscila, sou designer de produto, e trabalho numa fábrica de porcelanatos. Mas, o que a Lança Perfume tem haver com isso? Tudo.

Nos últimos 3 anos coordenei o lançamento de coleções de porcelanatos e como todo processo criativo de desenvolvimento, esse também é muito delicado, envolve inspirações, emoções e muita pesquisa. Para desenvolver um porcelanato, para criar um design para ele não basta entender do processo cerâmico e do que as feiras internacionais da área estão trazendo, é preciso também acompanhar a moda. E por quê? Porque tudo nasce no mundo da moda! Toda tendência é lançada pelo mundo da moda e depois vai migrando para a área de arquitetura e decoração. A Lança Perfume influencia tudo isso, com suas estampas, com seus conceitos e com suas peças que nos deixam lindas de viver e que nos surpreendem e encantam a cada estação. É para mim a maior referência de moda nacional e fonte de inspiração com certeza.

As linhas RED CARPET E RESORT, por exemplo, já fizeram parte do meu processo de desenvolvimento, de meu processo de pesquisa, e hoje estão presentes em meus produtos. Em 2017 lancei uma coleção de porcelanatos polidos em que a minha inspiração foi a linha RED CARPET, inclusive, confesso que usei esse termo em minhas apresentações para descrever os produtos que fiz porque era o único que se encaixava, uma coleção com muito mais glamour e sofisticação porque é assim que eu vejo as peças RED CARPET LANÇA PERFUME e era isso que eu queria transmitir em minhas peças também! Já em 2016 apresentei ao mercado uma linha de porcelanatos amadeirados influenciado pelo verão, pelo calor, e o que mais descreve um verão gostoso e super hot do que a linha RESORT? A cada ano peças alegres e que trazem um frescor gostoso para todas nós lplovers! E para apresentar tudo isso para o Brasil e para o mundo é realizada em SP a fashionweek da arquitetura de construção, a feira EXPOREVESTIR, que é a 4° feira mais importante do mundo tratando-se de revestimentos cerâmicos. Lá eu apresento todo ano uma nova coleção, e sempre uso looks incríveis LP! Isso já virou uma marca minha, a Lança Perfume já faz parte da minha imagem pessoal, melhor dizendo, a Lança Perfume FEZ a minha imagem pessoal! Nesse tipo de ocasião as pessoas me confessam que ficam se perguntando “como será o look da Priscila amanhã”?! E a resposta é uma só, vai ser incrível porque com certeza vai ser um look Lança Perfume! Abaixo separei umas imagens que descrevem um pouco do que estou falando, são imagens de 2016 e 2017:

A Lança Perfume marcou e influenciou meu crescimento pessoal e profissional, por isso estou aqui declarando meu amor pela marca! A maneira como me visto reflete em eu trabalho positivamente e reflete também em tudo que faço diariamente. Quando visto um look LP me sinto poderosa, sou observada, recebo mais atenção e com certeza sou vista com outros olhos por estar vestindo peças tão singulares, cheias de estilo, de informação de moda e que fazem eu me sentir tão bem. Atualmente dou palestras em mostras de decoração sobre tendências para decoração e tendências para porcelanato e sempre, sempre me apresento com um look Lança Perfume porque eu sei que de tudo que eu vou falar em minhas palestras, a primeira coisa que realmente vai atrair as pessoas para o que estou falando, a primeira coisa que realmente vai chamar a atenção de quem estiver ali presente será o que eu estarei VESTINDO! O que eu visto é meu cartão de visitas, o que eu visto fala por mim, e os meus looks Lança Perfume falam por mim primeiro, sempre!”

Priscila Braga – Unique Store

Karina Rocha

Unique Store

SS/18

“Era para ser um exame de rotina. Não foi.

A médica estava fazendo o ultrassom e eu pensando no que eu tinha que fazer quando terminasse o exame. Eram 5 horas da tarde, ainda dava de voltar para o trabalho e terminar aquele relatório.

Mas por que estava demorando tanto? Quando veio o resultado eu não chorei, não me desesperei…”

Karina Rocha – Unique Store

“Era para ser um exame de rotina. Não foi.

A médica estava fazendo o ultrassom e eu pensando no que eu tinha que fazer quando terminasse o exame. Eram 5 horas da tarde, ainda dava de voltar para o trabalho e terminar aquele relatório.

Mas por que estava demorando tanto?

Foi quando ela disse: Karina, tem algo estranho aqui. Vou dar uma ligadinha para sua médica.

Ali eu já sabia!

Ali minha cabeça começou a girar, meus pés não me obedeciam mais, meu coração acelerou e meu cérebro começou a ficar mais lento.

Tudo começou a ficar mais lento.

Enquanto os médicos marcavam mais exames, consultas, biópsias “pra ontem” eu ia vivendo tudo em câmera lenta.

Quando veio o resultado eu não chorei, não me desesperei. Calmamente perguntei como seria o tratamento, se seria preciso retirar os seios, se meus cabelos iriam cair? Quanto tempo de tratamento?

Um ano.

Entre quimioterapia, cirurgia e radioterapia (sim, kit completo) levaria um ano.

Mas a chance de cura era de 80% a 90%.

Ok.

Eu que já tinha passado por várias cirurgias de joelho e ombros e continuava com dores, além de tratar de uma depressão que não tinha fim nunca, ouvir que eu tinha uma doença que em um ano de tratamento estaria curada, me pareceu (ainda me parece) uma ótima notícia.

Se alguém estava pensando em ler este texto e ficar com pena ou deprimido, sinto muito mas vou decepcioná-lo.

Tirando a parte de ver minha família sofrer, não vim aqui reclamar de nada, nem chorar para que fiquem com pena de mim.

Quanto a minha família, o que posso fazer é transmitir a eles minha esperança, meu otimismo, minha fé que tudo vai dar certo e que Deus sabe o que está fazendo. E não estou fazendo nada disso forçada. Eu realmente penso assim e transmito isso.

Grande parte dessa minha força sem dúvida vem dos amigos.

E os meus são mais que especiais, são irmãos.

O maior exemplo disso recebi logo no começo do tratamento, numa das fases mais complicadas emocionalmente para a mulher em tratamento de quimio: a queda dos cabelos.

Para alguns pode parecer bobagem perto de um diagnóstico de câncer, e talvez até seja, mas que é impactante pensar na possibilidade de ficar careca, não tenham dúvida!

Então os anjos começam a aparecer na vida da gente. Liguei para William meu cabelereiro e contei o que estava acontecendo. A resposta: vou na tua casa a hora que quiseres para cortar teu cabelo mais curto, para que tu vá te acostumando.

Esqueci de contar um detalhe: sempre tive cabelão! Loiro, comprido e cacheado! Era uma instituição a parte: o cabelo da Karina!

Bom, marcado o dia, resolvi chamar minhas amigas (de infância, do coração, da vida) para virem aqui em casa me darem uma força.

No dia as meninas foram chegando com garrafas de espumante e pizza para acalmar os nervos.

Mas nem precisava, o astral e a energia eram tão bons que eu estava me divertindo.

Na hora de cortar os cabelos uma surpresa: cada uma iria cortar um pedaço!

Uau!! Quanta emoção!!

Cada mecha cortada soavam gritos, aplausos e eu ria cada vez mais!!

O que teria sido um dos dias mais tristes da minha vida acabou sendo um dos mais alegres e memoráveis.

Então uma sacola da Lança Perfume apareceu e dentro dela mais emoção!!

Dez lenços da Campanha do Outubro Rosa da Lança Perfume chamada Woman Power!!

A ideia é que a cada encontro nosso, que é mensal, todas usem o lenço para que eu não me sinta diferente, pelo contrário, que todas lembrem como é importante o amor e a amizade, e que estaremos sempre juntas, em todos os momentos de nossas vidas.

Indo para a primeira quimio com o lenço Woman Power da Lança Perfume

Eu com a taça na mão, William o cabeleireiro anjo da guarda, e as amigas irmãs do coração. Todas com seus lenços”

Karina Rocha – Unique Store

Clea Sobrinho Chaves

Loja Barra Shopping RJ

Winter/17

“Eu conheci a Lança Perfume, em um momento muito difícil da minha vida, pois estava muito gorda, com várias várias doenças como gordura no fígado, um rim estava quase parando, problema cardíaco, hipertensão, diabetes, uma verdadeira “bomba relógio”.

Caminhar já estava se tornando um desafio, pois não encontrava mais sentido para a minha vida…”

Clea Sobrinho Chaves – Barra Shopping

DA UTI PARA A VIDA!

“Eu conheci a Lança Perfume, em um momento muito difícil da minha vida. Toda a vez que eu falo sobre isso eu me emociono muito.

Eu estava muito gorda, fazendo com que tivesse várias doenças como gordura no fígado, um rim estava quase parando, problema cardíaco, hipertensão, diabetes, uma verdadeira “bomba relógio”. Para cuidar de todos estes problemas, eu tomava 29 comprimidos por dia.

Caminhar já estava se tornando um desafio, pois não encontrava mais sentido para a minha vida. Até tentava me olhar no espelho, mas a imagem que via me assustava, pois via uma mulher que estava vendo sua vida indo embora.

Passei 5 dias na UTI e, diante de todas as circunstâncias da qual eu me encontrava, em uma das consultas de rotina, um médico me indicou a fazer cirurgia bariátrica, pois já havia tido um início de AVC. E assim aconteceu. Porém, após um certo tempo, veio à tona a decepção, pois eu perdi SOMENTE 7 quilos e não bastando somente isso, comecei a ter alucinações pois é uma cirurgia é muito invasiva então, diariamente, me culpava por ter sido um procedimento fracassado. Continuei tomando alguns remédios e continuei me tratando.

Certo dia, estava passando em frente a uma loja Multimarcas e me deparei com algumas peças lindas, mas de uma marca que ainda não conhecia. Entrei, timidamente, pois acreditava que jamais poderia entrar em alguma roupa.

Meu discurso ensaiado era que eu queria comprar um presente para minha filha. A vendedora, muito cordial, mostrou algumas peças, mas eu falei que há muito tempo não comprava mais roupas para mim. Ela insistiu para eu vestir uma calça da Lança Perfume que tinha 3 botões. Com muita resistência, provei, assim ela também me entregou também uma camisa da Lança. No provador da loja eu comecei a chorar. Minha pele forcejava a suor, pois eu não acreditava no que estava vendo. Eu estava vestindo roupas de pessoas normais e não àqueles pedaços de tecidos soltos que era o que me cabia. É bom escrever, pois falar eu não conseguiria, de tão emocionada que fico falando sobre isso.

A partir deste dia, eu passei a visitar mais esta loja e a comprar produtos da LP e minha vida teve um novo sentido, comprei maquiagem, comecei a me cuidar e, aos poucos, minha autoestima foi aparecendo. Junto a isso, veio a vontade de viver, pois eu já havia desistido de tudo.

Mas meu caso de amor com a LP se fortaleceu ainda mais, quando eu e minha nora estávamos passeando no Barra Shopping e entrei na loja da Lança Perfume, onde me sinto em casa de tão recebida que sou. A equipe da loja levanta meu astral, não tenho vontade de sair de lá. Um dia ainda vou leva-las para minha casa (risos).

Sou grata à Lança Perfume pelo novo sentido que deu a minha vida. Eu emagreci, comprei espelhos novos (pois eu havia quebrado todos, para evitar de me olhar). Cada vez que chego em casa com roupas novas, eu visto-as novamente e fico desfilando.

Hoje sou a Clea que tem a alegria e a felicidade no olhar.

Vocês são os responsáveis por resgatar uma pessoa que estava entregando sua vida ao fracasso e que há um tempo atrás, estava internada em uma UTI, ladeada de vários tubos e com respirador mecânico.

Eu conto esta história para todo mundo, pois tenho muito orgulho de dizer que esta marca me deu oportunidade de viver novamente!”

Clea Sobrinho Chaves – Barra Shopping

Elizandra Maciel Terres de Castro

Unique Store

Summer/17

“A minha relação com a Lança Perfume é de longa data, fazia compras no município de Santana do Livramento com a Helen, como eu morava em Santa Maria eu escolhia as peças e as meninas me mandavam pelo ônibus. A partir daí se criou uma relação de paixão e nunca mais quiz usar outras marcas além da Lança Perfume.”

Elizandra Maciel T. de Castro – Unique Store

“Oii, meu nome é Elizandra sou Personal Stylist e uma #lplover. A minha relação com a Lança Perfume é de longa data, fazia compras no município de Santana do Livramento com a Helen, como eu morava em Santa Maria eu escolhia as peças e as meninas me mandavam pelo ônibus. A partir daí se criou uma relação de paixão e nunca mais quiz usar outras marcas além da Lança Perfume que é a minha preferida até hoje. A história que eu tenho para contar envolve eu, minha vizinha e as minhas roupas lindas da Lança Perfume que foram ROUBADAS!!!!

Eu tinha uma vizinha que sempre elogiava minhas roupas, mas até então, normal. Um dia estragou o interfone da minha residência e como ela era minha amiga eu tive que pedir a ela um apoio para ficar com a minha chave e receber os prestadores de serviço. Pois bem, foi assim que aconteceu, ela recebeu os prestadores, eles fizeram o serviço e ela me devolveu a chave no dia seguinte. Depois disso eu fui procurar um casaco e não achei, porem, como eu estava saindo de viagem deixei de lado e segui a viagem. Na volta fui procurar minhas roupas, quando vejo no cantinho do closet só tinham cabides!!!! Foi aquele momento que eu me DESESPEREI!!! Foi um momento muito complicado pra mim porque eu tinha observado que muitas das minhas roupas tinham sido roubadas! Como a pessoa que trabalhava comigo me ajudando em casa era de extrema confiança, estava a 10 anos comigo eu jamais tinha como desconfiar dela. Então eu fui procurando motivos e não conseguia entender quem tinha roubado minhas roupas. E o detalhe: levaram somente as roupas da marca LANÇA PERFUME que eram as mais bonitas, com certeza.

Passou o tempo… um dia meu marido não estava em casa e meu filho passou mal, fui pedir ajuda para uma outra vizinha, chegando lá essa vizinha que tinha me roubado estava lá, eu cheguei larguei minha chave em um canto, ela pegou minha chave voltou na minha residência (dizendo que estaria indo na dela) e fez mais uma limpa nas minhas roupas da Lança Perfume!

Foi aí que comecei a investigar e ligar os pontos, vi ela vestindo as minhas roupas, ela usava minhas roupas quando ia a Porto Alegre… foi aí que aquele receio, aquela falta de saber quem tinha levado minhas roupas e porque apenas as peças da Lança Perfume foi me deixando um pouco chateada apreensiva sem saber se era um ladrão que entrou sem arrombar a porta, já havia trocado o segredo da chave… então isso foi me angustiando bastante, a primeira vez que me roubaram eu liguei para as meninas da loja e disse que precisava fazer umas compras porque minhas peças preferidas haviam sido furtadas! As gurias gentilmente me acolheram e foram muito carinhosas comigo, a Helen e toda equipe acabaram me vendendo novas roupas.

Depois de um tempo, quando descobri que foi ela, isso me confortou de certa maneira porque meu filho era pequeno e eu pensava: se roubaram as minhas roupas hoje, amanhã entram no quarto e roubam o meu filho!! Eu tinha recêm colocado ele para dormir e ficava neurótica com esse assunto!!

Eu não tive como provar que foi ela, embora eu tivesse fotos, notas fiscais, boletim de ocorrência eu não podia acusa-la. Deixei por isso mesmo, segui minha vida. Adquiri minhas roupas novamente, tiveram roupas que eu tive que comprar duas vezes, porque tem aquelas roupas que você ama, que usa um montão de tempo e a Lança Perfume tem isso de durar muito tempo.

Quando eu pensava na possibilidade do meu filho ser roubado, essa pessoa acabou me fazendo mal, não foi só a questão financeira, da roupa em si, mas ela roubou minha confiança e uma série de coisas que acabou mudando minha relação com certas pessoas.

Isso aconteceu em 2013, hoje eu já estou recuperada, com roupas novas e a minha relação com as meninas da Lança Perfume continua sendo a melhor possível, a última compra que eu fiz elas me mandaram um bilhete carinhosamente escrito a mão, enfim, as palavras que eu recebi e continuo recebendo dessa família Lança Perfume isso não tem preço, esse apoio, essa atenção… eu penso assim, qual a essência da Lança Perfume? Eu responderia: a elegância da Vera, o charme e glamour da Bruna e o jeito de menina da Bianca. Se juntar tudo isso, isso é a Lança Perfume que todas nós amamos e toda mulher quer ser!”

Elizandra Maciel T. de Castro – Unique Store

Wendy Evangelista

Loja Shopping Mueller CWB

SS/17

“Recém tínhamos inaugurado a loja, em uma das noites frias de julho em Curitiba, já em período de liquidação, entra em nossa loja uma cliente de poucas palavras.

Me chama atenção o look dela: montada da cabeça aos pés com look LP. Me lembro como se fosse hoje: camisa da estampa da flor de algodão, jeans da mesma estampa, bota marrom LP, colete de pele off-white…”

Wendy Evangelista – Shopping Müeller

“Recém tínhamos inaugurado a loja, em uma das noites frias de Julho em Curitiba, já em período de liquidação, entra em nossa loja uma cliente de poucas palavras.

Me chama atenção o look dela: montada da cabeça aos pés com look LP. Me lembro como se fosse hoje: camisa da estampa da flor de algodão, jeans da mesma estampa, bota marrom LP, colete de pele off-white. Era impossível passar despercebida, ainda mais dentro de uma das catedrais da marca.

Estávamos no início de um trabalho de captação de mailing, e eu, gerente da loja, fazia questão de estar presente em 100% dos atendimentos. Precisávamos construir a nossa história: ter a nossa clientela. Nesse momento, o desafio de cada vendedor era ter, pelo menos, 10 clientes fidelizadas. Voltando a história da cliente, antes mesmo da vendedora Juliana abordá-la, lá fui eu. Puxei assunto: “nossa, que linda a sua calça! Não recebemos esse modelo em nossa loja”. A cliente, super tímida, agradeceu o elogio e disse que havia comprado pelo site. Que gostava muito da marca e sempre que podia, comprava pela internet os looks que gostava. Perguntei seu nome. Me respondeu: Wendy. E eu, atrevido, perguntei se era a do Peter Pan…rs a brincadeira me rendeu um sorriso. O primeiro de muitos sorrisos que viriam em um futuro muito breve. Comecei a atende-la e folhando várias araras, Wendy me dizia: “Já tenho essa peça…”. Em outra arara, a mesma resposta, em outra arara, a mesma resposta. Pensava eu, já com a vendedora auxiliando…”Gente, não é possível que essa mulher tenha tudo isso”…Lá vem o golpe…kkk

Insistindo lentamente, consegui aos poucos ir separando algumas peças e, com muito esforço, entrega-la ao provador. Foram mais de 3 horas de atendimento. Muitos looks, muitas produções, muitas trocas de informações. Nascia ali o início de uma grande relação. Wendy, a partir deste momento, simplesmente abandonou as compras pelo site. Deixou também de comprar em outras marcas. Deixou de frequentar outros shoppings. Como ela mesmo sempre diz: “Eu viajo toda vez que venho te visitar”.

Toda sexta-feira é nosso encontro marcado.

Já são mais de 6 meses de muita confiança, presença marcada em todos os eventos da loja, em todas as lações que dispomos a fazer. Ela nos representa. Foi nossa Julieta no lançamento da linda coleção de Shakespeare. Foi nosso Melhor Sonho de uma noite de Verão, no lançamento do Alto Verão. Foi nossa Rainha da Coleção White Celebration.

Pense em uma cliente que tem absolutamente tudo da marca?

Pense em uma cliente que leva todo look que você a propõe?

Wendy não tem só bom gosto e dinheiro.

Wendy tem carisma. Wendy tem humildade. Wendy tem generosidade.

Tive que recusar vários presentes que ela tentou nos dar: jóias para todas as vendedoras, Nespresso para mim…enfim. O maior presente que recebemos da Wendy é saber o quanto ela se sente bem quando vem até nossa loja. O quanto ela se sente especial em nossa cia. Ela cumprimenta desde a auxiliar de serviços gerais até os parceiros dos eventos que realizamos, com a mesma simpatia e carinho. Faço questão de trazer essa história até aqui porque, além de contar a todos quem é a cliente número 1 da loja, é muito prazeroso contar também que ela é minha melhor amiga. E por trás da maior LP LOVER que eu conheço, existe um ser humano absolutamente incrível, dotado de um coração imenso. Com elegância, glamour, simpatia, luxo, mas também de sentimentos tão nobres quanto nossas peças. Tenho o maior orgulho de dizer a vocês que ela faz parte do meu universo, do universo da minha vendedora Juliana, do universo da Lança Perfume Shopping Müeller, do universo da Lança Perfume.”

Wendy Evangelista – Shopping Müeller

Norma Sueli

Loja Salvador Shopping

SS/18

“Norminha é uma das clientes mais alegres e alto astral que temos, até que certo dia ela apareceu na loja chorando me procurando com o celular na mão, quando olhei era o nosso instagram anunciando a chegada da nossa coleção inspirada no impressionismo, ela ficou muito emocionada, pois descobriu que teríamos estampas de girassóis e na mesma hora me intimou a separar todas as peças com esta estampa.”

Norma Sueli – Salvador Shopping

“A história de hoje é de uma cliente muito especial, Norma Sueli, mais conhecida como “Norminha”, ela é cliente da marca desde que a loja abriu em Salvador. Norminha é uma das clientes mais alegres e alto astral que temos, a impressão que tínhamos é que ela realmente era muito feliz, até que certo dia ela apareceu na loja chorando me procurando com o celular na mão, quando olhei era o nosso instagram anunciando a chegada da nossa coleção inspirada no impressionismo, ela ficou muito emocionada, pois descobriu que teríamos estampas de girassóis e na mesma hora me intimou a separar todas as peças com esta estampa.

Chorando muito, neste dia ela desabafou e contou que neste mesmo dia completará 2 anos de falecimento da sua filha Priscila, que foi vítima de câncer aos 24 anos de idade. Priscila, desde pequena era obcecada por girassóis…ela sentiu como se a LP estaria homenageando a filha e, a partir disso, ela se tornou ainda mais fã da marca. Norminha ficou mais apaixonada que nunca pela nossa marca pois elas sempre usaram lança perfume. Ela recordou de momentos em que ela e sua filha saiam as duas vestidas de LP ☹.

Quando lançamos a coleção de Chicago, mais uma surpresa, a filha dela Priscila, morou por muito tempo em Chicago. Ela dizia assim: “Essa Lança Perfume tem uma história de amor comigo” pois Pri antes de adoecer morava em Chicago e por isso ela fez muita ponte aérea para lá e diz amar nossa cidade inspiradora. Tudo isso só fez ela amar ainda mais a LP, ela é uma LPLover!”

Norma Sueli – Salvador Shopping

Envie sua
história pra gente















Você precisa concordar com os termos

Aguarde...