Devolução

Recebi meu produto e gostaria de devolver? Como faço?

Para realizar a devolução é necessário que você acesse o link lancaperfume.minhatroca e preencha as informações solicitadas. As formas de reembolso que disponibilizamos é vale troca e reembolso do valor. O prazo para solicitar a devolução é de até 7 dias corridos contados a partir da data de entrega do pedido, e as informações para realizar o envio dos itens serão encaminhadas em seu e-mail.   O produto deverá ser enviado junto com a 1ª via da nota fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e se não houver registro em nosso sistema da solicitação da devolução. Neste caso, o retorno do produto será de responsabilidade do consumidor.   Troca de Retire em Loja: As compras feitas no site para retirar em loja, só poderão ser feitas em loja, sendo feita diretamente no local sem acesso a nenhum link ou cadastro.
 

Como faço o envio do pedido, no caso de devolução?

Assim que você preencher o formulário de devolução, você receberá em seu e-mail uma autorização de logística reversa. Leve o produto até uma agência dos Correios juntamente com o código recebido. O prazo para utilizar a autorização de logística reversa é de 7 dias contados a partir do recebimento da mesma.

Como utilizo vale troca?

Para utilizar seu vale troca, basta estar logado em sua conta. No momento do fechamento de sua nova compra ele aparecerá como uma das opções de pagamento disponíveis. O vale troca possui prazo de validade de 1 ano após a data de recebimento, e é identificado com o cpf do (a) comprador (a), o que impede seu uso por terceiros.

Utilizei o vale troca e cancelei o pedido. Como faço para recuperar?

Se você utilizou seu vale troca em um pedido e teve que cancelá-lo, fique tranquilo (a) que o mesmo será reativado automaticamente dentro de 15 minutos. Qualquer dúvida entre em contato conosco através do e-mail sac@lancaperfume.com.br.

O produto apresentou defeito. Como proceder?

O prazo para solicitação de devolução por defeito é de até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto. Seguindo as normas do código de defesa do consumidor, apenas mediante apresentação da 1ª via da nota fiscal e sem indício de mau uso. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, será disponibilizado ao cliente um vale troca. Você irá receber em seu e-mail uma autorização de logística reversa para enviar o produto para análise. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

Solicitei a devolução via estorno. Em quanto tempo receberei o valor?

Os pagamentos realizados por boleto bancário, o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via doc na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 15 dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso centro de distribuição. Já os pagamentos realizados por cartão de crédito, os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura. *A devolução do dinheiro será realizada após análise interna.