Minha entrega

Quais as opções de frete/entrega que eu tenho?

Retire em loja: Modalidade de entrega grátis em que você escolhe uma das nossas lojas físicas para retirar seus pedidos. Caso esteja disponível para seu CEP, basta selecionar a opção;

Frete Econômico: Pedido com pagamento até as 23:59, são despachados em até dois dias úteis, cumprindo o prazo de entrega informado no momento do fechamento do pedido;

Expressa: Pedidos com pagamento confirmado entre 00:00 e 23:59 serão entregues em até 03 dias úteis para todo o estado de SC. Para os demais estados verificar prazo no fechamento do pedido;

Super Expressa: Pedidos com pagamento confirmado até às 16:00 horas serão entregues no próximo dia útil das 10:00 às 21:00 horas.

Serviço de entrega para as cidades de Porto Alegre/RS, Balneário Camboriú/SC, Belo Horizonte/MG, Curitiba/PR, Salvador/BA, São Paulo/SP, Brasília/DF, Recife/PE, São José/SC, Rio de Janeiro/RJ, Cuiabá/MT, Campo Grande/MS, Manaus/AM, Belém/PA, conforme disponibilidade de estoque em lojas próximas.

E para Criciúma, Içara, Morro da Fumaça, Cocal do Sul, Forquilhinha, Siderópolis e Nova Veneza, pedidos com pagamento confirmado entre 00:00 e 23:59 serão entregues no próximo dia útil, das 09:00 às 19:00 horas.

Os prazos de entrega passam a contabilizar após a confirmação do pagamento do pedido.

Encontre nossas lojas

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região do cliente. Adicione alguns itens à sacola e com seu CEP simule o prazo de entrega.

Qual o valor do frete?

O cálculo do frete pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE. Para as compras a partir de R$499,00 ou na modalidade de entrega retire em loja, o frete é por nossa conta (na modalidade econômica).

Como funciona a modalidade "Retire em loja"?

“Retire na Loja” é a modalidade na qual você escolhe uma das nossas lojas físicas para receber os seus pedidos. Para escolher essa opção de retirada, no momento da finalização do pedido, após a confirmação do endereço de entrega, selecione o tipo de frete “Retire na Loja” e escolha a loja na qual deseja retirar seu pedido. Depois disso, siga para a finalização do seu pedido. Atenção: Após a finalização do pedido, não é possível alterar a loja ou o endereço de entrega. Você receberá um e-mail quando seu pedido estiver disponível para retirada. Aguarde essa comunicação antes de se dirigir à loja escolhida Para mais informações, entre em contato com n osso SAC, através do e-mail sac@lancaperfume.com.br O prazo para retirada é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Após este prazo, seu pedido será estornado e você receberá um vale compra no valor do pedido. No retire em loja, fazendo uma nova compra no ato da retirada você ganha 15% de desconto na mesma.

"Retire em loja" Outra pessoa pode buscar por mim?

O pedido poderá ser entregue a terceiros, desde que sejam maiores que 18 anos e apresentem um documento original com foto. No momento da entrega, o responsável pelo recebimento deverá se identificar, apresentar seu documento de identificação, grau de proximidade e assinar o recebimento. Dicas de segurança: Permita que apenas pessoas de sua confiança recebam o pedido e realize uma conferência dos itens recebidos e da nota fiscal que acompanha o seu pedido.

Documentos necessários para retire em loja

É necessário levar um documento original com foto e apresentar o número do pedido. Se desejar que outra pessoa retire o pedido, basta apresentar um documento original com foto e um documento original com foto do titular do pedido, junto ao número do pedido recebido via e-mail.

O site possui frete grátis?

Para possuir frete grátis em seu pedido, o mesmo deve ser igual ou superior ao valor de R$ 499,00 ou na modalidade de entrega retire em loja.

Como eu acompanho a minha entrega?

Após a conclusão do seu pedido você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega a partir da área Meus Pedidos do site.

É possível alterar o endereço de entrega do meu pedido?

Por conta da velocidade do nosso processo, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser avaliada junto ao nosso SAC. Entre em contato através do e-mail sac@lancaperfume.com.br.

A Lança Perfume entrega para fora do Brasil?

Ainda não disponibilizamos este serviço, mas estamos trabalhando para atendê-la fora de território nacional.